KillApps: Close All Apps PRO APK MOD v1.39.5 – Otimize seu Smartphone

Baixar
0/5 Votos: 0
Denunciar este app

Descrição

Então, você já se deparou com a situação de ter vários aplicativos abertos no seu dispositivo móvel e sentir que isso está deixando seu smartphone lento? Pois bem, o KillApps PRO é a solução perfeita para esse problema. Já que, com este aplicativo, você pode fechar todos os aplicativos abertos de uma só vez, liberando memória e melhorando o desempenho do seu dispositivo.

O que é o KillApps PRO?

O KillApps PRO é um aplicativo para Android que permite fechar todos os aplicativos abertos com apenas um toque, assim, esse aplicativo é especialmente útil quando você tem muitos outros em execução em segundo plano e deseja liberar memória e acelerar seu dispositivo.

Recursos do KillApps PRO

O KillApps PRO oferece uma variedade de recursos que o tornam uma ferramenta indispensável para qualquer usuário de smartphone ou tablet. Desse modo, aqui estão alguns dos principais recursos:

  • Feche todos os aplicativos: Com apenas um toque, você pode fechar todos os aplicativos abertos no seu dispositivo.
  • Economia de bateria: Ao fechar os aplicativos em segundo plano, você pode economizar bateria e prolongar a vida útil da carga do seu dispositivo.
  • Liberação de memória: Fechar os aplicativos em execução libera memória RAM, o que melhora o desempenho geral do seu dispositivo.
  • Lista de exceções: Você pode adicionar aplicativos à lista de exceções para que eles não sejam fechados automaticamente pelo KillApps PRO.
  • Widget na tela inicial: O KillApps PRO oferece um widget na tela inicial para que você possa fechar todos os aplicativos com apenas um toque, sem precisar abrir o aplicativo.

MOD INFO:

  • Pro Desbloqueado.

Screenshots:

Conclusão

Desse modo, com o KillApps PRO, você pode fechar todos os aplicativos abertos de forma rápida e fácil, melhorando o desempenho do seu dispositivo e economizando bateria. Portanto, experimente hoje mesmo e aproveite ao máximo o seu smartphone ou tablet! Certamente, valerá a pena!